quarta-feira, 29 de março de 2017

Sopro de brisa

O outono mostrou-se pontual neste ano. O que particularmente devo agradecer, ao me ajudar nesta adaptação, após anos acima de altitudes médias de 1000 mts. O calor das pessoas, em contrapartida, me foi essencial, senti-me parte desta cidade que desde o nascimento, não julgara minha. Hoje digo, surpresa ao consentir, que estou feliz aqui.
Choveu muito no último final de semana, estive em casa, desfrutei de companhia. Há muito queria cozinhar. Daquele momento, além do paladar saboroso, uma expressão marcou, para mim, a lembrança do instante: escutar sobre a leveza daquele momento, o sentir-se bem.
Aparentemente tão triviais são os momentos... e tudo depende, mutualistamente, de dois pesos, de uma medida. A atribuição de valores nas coisas. Alguns instantes valorosos, ficam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário